20/06/2016 - 16:36

CODEVASF prorroga negociação de K1

A Diretoria Executiva da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba informa que continuará renegociando, até o próximo dia 29 de julho, as dívidas decorrentes da titulação de lotes nos perímetros de irrigação implantados ou administrados pela Codevasf e também as dívidas referentes ao K1.

O atendimento será realizado na sede da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, em Petrolina, de segunda a sexta, das 8 as 11h30 e das 14 as 17 horas. A comissão de negociação orienta que os irrigantes que necessitem negociar suas dívidas se dirijam a sede da Companhia o quanto antes. A Codevasf não se responsabilizará por aqueles que deixarem para os últimos dias e, por falta de tempo hábil, não forem atendidos.

Os irrigantes que não negociarem as dívidas no prazo estipulado e permanecerem inadimplentes estarão sujeitos à suspensão do fornecimento de água, inscrição da dívida no cadastro informativo de créditos não quitados do setor público federal – CADIN e a retomada do lote, nos termos do art. 38 da lei nº 12.787, de 11 de janeiro de 2013. (Lei da Irrigação).

Fonte: CODEVASF – 3ª SR – Comunicação e Promoção Institucional

Comentários

Nome*
Mensagem*